Trabalhe conosco banco Real atual Santander

Fundado em 1971 pelos irmãos Gilberto Faria e Aloísio de Faria, o Banco Real foi uma instituição bancária que atuou até o ano de 2008 no Brasil, quando foi comprada pelo Banco Santander. Desde então, todos os serviços do Banco Real foram incorporados pelo Banco Santander, que oferece serviços como Empréstimos, Financiamentos, Seguros e muito mais. Reconhecido pelas soluções financeiras de qualidade e por incentivar a economia nacional, a instituição bancária dispõe de diversas vagas de emprego.

O Santander é um dos maiores grupos financeiros do mundo e também um dos mais bem-sucedidos da atualidade. Na instituição, há diversos tipos de vagas de emprego, como Gerente de Banco, Atendente, Analista, Gerente Digital de Empresas, Gerente de Relacionamento e muito mais. Para concorrer a uma dessas oportunidades de trabalho no Santander, basta se cadastrar no Banco de Talentos da empresa e enviar o seu currículo online.

No entanto, muitas pessoas ainda ficam em dúvida sobre o que fazer para trabalhar no Banco Real / Banco Santander. Se esse é o seu caso, confira nesse artigo todas as informações e dicas que temos para você!

Veja abaixo:

Como funciona o Trabalhe Conosco do Banco Real / Santander?

santander-trabalhe-conosco-jovem-aprendiz

Se você deseja ser um funcionário do Santander, basta acessar o Trabalhe Conosco do Santander site da empresa (https://www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco) e fazer um cadastro para enviar o seu currículo online para a equipe de Gestão de Pessoas da instituição. Através do sistema (http://zeus.e-hunter.com.br/santander/view/frameset.asp), é possível consultar as vagas que estão em aberto e visualizar quais são os requisitos e exigências de cada vaga de emprego no Santander.

Assim como todas as grandes empresas do mercado brasileiro, a instituição bancária também destina parte de suas vagas aos participantes do programa do governo federal Jovem Aprendiz e Estagiários. Se esse for o seu caso, veja todas as informações através do Trabalhe Conosco do Santander (https://www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco). Na plataforma do banco, está tudo o que você precisa saber para fazer parte da equipe de colaboradores do Santander.

Por que trabalhar no Santander?

O Santander é reconhecido como uma das instituições bancárias mais importantes do mundo, presente em diversos países e proporcionando as mais diversas soluções financeiras aos seus clientes. Por isso mesmo, quando você trabalha no Santander, trabalha também em uma empresa que investe fortemente em seus colaboradores e oferece plano de carreira para que você cresça cada vez mais dentro da instituição bancária.

Além disso, o Santander oferece excelentes remunerações aos seus colaboradores, além de bonificações e benefícios, como seguro de vida, plano de saúde, vale-transporte e vale-alimentação, entre outros. Portanto, fique atento às vagas em aberto da empresa e inscreva-se naquela que mais se encaixa ao seu perfil profissional para disputar um emprego no banco Santander. Afinal, o que a empresa busca são profissionais qualificados e experientes para tornar seus serviços cada vez melhores.

Esse artigo foi útil para você? Envie-nos um feedback com a sua opinião, sugestão ou crítica!

Veja também:

Conheça a seção do portal Autônomo Brasil caso você deseje ter informações sobre: dicas de emprego e vagas de estágio.

Banco Santander | Programa Jovem aprendiz