Blogueiras que revendem e dão dicas de lingeries e moda intima

revender-lingerie

São Paulo, 07 horas da manhã e a blogueira Camila Belarori, aguarda ansiosa para mais informações vindas da Itália, sobre uma nova coleção de modas intimas de um famoso estilista do setor.

Pode parecer estranho para muita gente, mas, esta é atividade principal desta blogueira influente.

Você pode também estar se perguntando se isso dá a ela dinheiro? Sim, e muito dinheiro, cerca de 100k mensais! Mas como isso é possível?

Camila durante 02 anos, construiu uma audiência fiel e compartilhadora de tudo que ela publica em suas páginas na internet, sendo assim diversas marcas do Brasil e também de fora, a procuram para parcerias de divulgação, pois essa moça movimenta nada mais nada menos, do que 30 milhões de visualizações de potenciais compradoras do setor de lingerie e moda intima em geral.

As blogueiras de lingeries e moda intima

Nos dias de hoje, muitas são as blogueiras que se dedicam à produção de conteúdo sobre moda íntima e também sobre como revender lingerie. E é claro que, neste caso, a curiosidade de quem as acompanha concentra-se principalmente em lingeries – como os strappy bra, que são a grande tendência do momento.

E é neste sentido que muitas blogueiras acabam se tornando também revendedoras desses produtos. Elas dão dicas do que está na moda no que se refere à moda íntima e, depois, mostram também onde suas leitoras podem encontrá-las.

Um exemplo de blog que atua neste sentido é o blog ‘Adoro Lingerie’. Lá, as leitoras acompanham conteúdo exclusivo e atualizado com todas as principais tendências atuais de moda íntima feminina e, depois disso, podem comprar tais produtos por meio da loja virtual do blog (por meio da página do Facebook), uma vez que ele conta com uma linha exclusiva de revenda de lingeries.

Outras marcas que também trabalham com a revenda de lingerie pela internet são:

  • Flaminga – a Flaminga é uma loja virtual pioneira no que se refere à revenda de lingerie plus size, ou seja, com modelos exclusivos para as mais gordinhas. O destaque fica no fato que as peças são tendências da moda atual, comunicadas de uma forma sensual e moderna ao mesmo tempo também para as modelos plus size;
  • Loungerie – certamente o grande diferencial da Loungerie na revenda de lingeries fica por conta de sua própria ‘democracia’: ela oferece sutiãs e calcinhas que variam desde os modelos mais básicos para usar no dia a dia até os mais conceituais e sexys para noites especiais;
  • Verve – já a Verve é uma loja que atua na revenda de lingeries com um conceito diferenciado. O principal objetivo da mesma é aliar duas características: sensualidade com conforto. Sendo assim, as peças são bem delicadas e voltadas para mulheres cheias de personalidade;
  • La Rouge Belle – essa é uma das marcas preferidas no que se refere à indicação das blogueiras – lembrando que muitas delas também revendem lingeries da La Rouge Belle. Isso porque a marca é uma das mais desejadas e luxuosas do mundo inteiro, com lingeries de alto padrão e extremamente sensuais.

Seja uma Revendedora de Lingerie – Moda Íntima no Atacado